Menu

Pra. Regiane Senhorini

PARAÍSO É VITÓRIA HOJE

Jesus lhe respondeu: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso...

Lucas 23:43.

O paraíso não é coisa para o futuro! O céu é possível agora! Jesus afirmou!

Certa vez li sobre a experiência pavorosa em que um rapaz teve ao ter ficado perdido e só numa floresta. Buscando achar o caminho para sair do mato escuro e assim disse em oração: "Ó Senhor, não amanhã, mas hoje mesmo, pode ser?"

Em muitos sentidos nosso mundo está perdido na floresta de seus pecados, preconceitos e lutas. Muitos filhos de Deus oram para que a paz e a pureza venham no futuro. No entanto, Jesus virou-se para o malfeitor e lhe disse: "Hoje estarás comigo no paraíso".

Meus amores e minhas amoras, em meio a uma geração confusa e em busca de uma resposta para as suas necessidades maiores, em meio à confusão moral e social, a certeza da fé cristã é uma bússola que direciona o homem para um porto seguro.

A mensagem do Evangelho de Cristo vai além de uma vida moralmente boa aqui na terra, ela assegura uma eternidade com Jesus Cristo no céu.

O paraíso tornou-se uma realidade imediata. Experimentamos o triunfo da paz espiritual porque o Espírito de Deus possui o nosso coração. Podemos possuir a vida eterna em nossos corações, nossas mentes e almas agora mesmo.

ORAÇAO

Poderoso Deus e eterno Pai, Te agradecemos pela fé que nos capacita a tornarmos cidadãos dos céus agora e para sempre!!!

Nos abençoa, purifica e nos salva pois queremos começar a viver a vida eterna aqui na terra!!!

Em nome de Jesus!!!

Amém!!!

PENSAMENTO DO DIA

O paraíso é a vitória de Deus hoje!!!

LEITURA PARA HOJE

Tiago 3 e 4.

Salmos 108 e 123.

LOUVOR

Morrer pra viver - Ministério Sarando a terra ferida.

LEMBRE-SE

 

A fé nunca olha para as circunstâncias, nem considera os resultados; espera somente em Deus!!!