NOSSO ADVOGADO

Quanto amo a tua lei!
É a minha meditação todo dia.

Samos 119:97

Incalculáveis são os tesouros da meditação. Preciosos esses momentos em que o homem penetra as profundezas do seu próprio ser, através da análise honesta, sob a luz do Senhor.
O salmista nos fala da meditação que fazia todos os dias. E o objeto dessa meditação era a palavra de Deus.

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz para os nossos caminhos".

Há tesouros nos silenciosos momentos passados em meditação.
Porque meditamos tão pouco?
A vida trepidante de nossos dias, cheia de velocidade, de pressa, tem roubado ao homem essa preciosidade. A possibilidade de se encontrar consigo mesmo na meditação.
E por não haver essa meditação profunda, criteriosa e sincera vemos tantos desastres morais, quedas espirituais e desmoronamentos sociais.
Quando o filho pródigo se encontrava na situação que todos nós conhecemos, em um certo momento ele começou a meditar, e a palavra diz que ele caiu em si. E vimos o alcance e os efeitos daquela meditação sincera.
Se lembra de tudo que fez, chora, se lastima por tudo que deixou e resolve voltar.
E ao voltar é recebido pelo pai com beijos, lágrimas e um banquete!

Meus amores e minhas amoras, talvez vocês estejam atravessando uma crise de meditação. Sua vida inquieta revela fracassos, insucessos dos quais você tanto desejaria fugir. Seus problemas não estão tendo aquela resposta oportuna que gostaria de ter. Em sua vida há algo que você, somente você, poderá consertar.
Eu te digo, lhe falta meditação.
Meditação inspirada nas promessas de Deus, e fortalecida pela oração. E Deus falará a você através de sua palavra que é viva e eficaz. E você falará com Deus através da oração, poderoso meio ao seu alcance de uma perfeita comunicação com o infinito!!!

Há preciosos tesouros através da meditação e oração.
Vale à pena experimentar!!!

Poderoso Deus e Eterno Pai, graças te rendemos. Pelas bençãos da Tua palavra e pelos tesouros que a oração piedosa e sincera nos revela pedimos que abra os nossos olhos para que possamos receber a Tua santa vontade para a nossa vida.
Nos ajuda Senhor com Tuas fortes mãos.

Como poderei traçar linhas firmes em meu caminho, se não estiver disposto a meditar na lei do meu Deus???

Salmos 22 e 110
Lamentaçoes 2 e 4

Advogado fiel - Bruna Karla

Deus não desampara os seus. Deus está pronto para nos hospedar e nos defender sempre que precisarmos.