O DEUS QUE AGE NO SILÊNCIO

Aquietai-vos e sabeis que eu sou Deus...

Salmos 46:10

O maior desejo da alma humana é sem dúvida alguma, o de conhecer a Deus. O caminho mais fácil para o homem conhecer a Deus é o caminho da quietude interior, da meditação tranquila e penetrante.
No livro de Isaías, se referindo às bençãos que alcançariam aqueles que descansassem no Senhor, nos diz o profeta Messiânico:
"... no estarem quietos está a sua força..."
Na tarde cinzenta de suas angústias bradava o salmista:
"... por que estás abatida, ó minha alma, e porque te pertubas em mim? Espera em Deus..."
Isso é a paciência, confiança absoluta no Senhor, quietude íntima e real.

Meus amores e minhas amoras, meditando nessa palavra podemos refletir sobre quantas bençãos você está desviando da sua vida, quantos previlégios você está perdendo, por não confiar verdadeiramente em Deus.
A sua inquietude, a sua aflição, o seu desespero, se tornam verdadeiros gigantes prontos a esmagar a sua alma.
Aquietai-vos e sabeis que Ele é Deus!
A nossa situação depende muito de nós. Precisamos aprender a lançar sobre o Senhor todas as ansiedades do nosso coração, porque Ele tem cuidado de nós!
Descanse em Deus porque Ele é fiel, e fará, no tempo oportuno, a parte que lhe compete fazer.

Poderoso Deus e Eterno Pai, neste dia queremos te pedir que aquiete o nosso coração e nos ensine a esperar e confiar verdadeiramente no Senhor.

Em cada dimensão de nossas vidas temos o suprimento de Deus!!!

Colossenses 1 e 2
Salmos 101 e 130

Aquietai-vos - Ministério Além

No estarem quietos estará a sua força!!!