NECESSIDADES VITAIS

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa...

Atos 16:31

A mesma Redenção graças ao poder de que se haveriam revestidos os apóstolos de Jesus ia sendo pregada corajosamente. Por causa da cura de uma jovem adivinhadora, Paulo e Silas são açoitados, injuriados e presos sob grilhões tremendos e debaixo de guarda especial do carcereiro. Por volta da meia noite, presos no corpo, mas libertos na alma, oravam e cantavam louvores a Deus, sob espanto dos demais encarcerados.
Subitamente sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão.
Portas se abriram. Soltam se as cadeias. Acorda o carcereiro que comtemplando apavorado aquele espetáculo, puxa a espada para se matar, pois pensava que os presos tivessem evadido.
E quando Paulo brada àquele homem: " Não te faças nenhum mal, que todos aqui estamos".
O carcereiro aflito e com o coração em agonia clama aos apóstolos: "Senhores, que devo fazer para que seja salvo?"
A resposta foi: "Crê no Senhor Jesus, e serás salvo, tu e a tua casa".

Meus amores e minhas amoras, fiquei pensando sobre a resposta dos apóstolos, lhe indicando o único caminho da Salvação. Fico pensando na atitude de tanta gente, ao querer forjar teorias humanas num esforço inútil de encontrar outros caminhos que não seja o Cristo para alcançar a redenção.
Cegos querendo guiar cegos!
O Nosso Senhor Jesus foi claro quando disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vai ao Pai a não ser por mim".
Ele não disse ser "um" caminho e sim "o" único caminho.
Sim. Nós precisamos de Jesus!!!
Para o seu problema, sério e difícil, a única resposta é Jesus.
Não o Cristo morto, mas o Cristo vivo. Não o Cristo da tradição da história, mas o Cristo que tem poder para transformar corações e sublimar vidas.
O Cristo vivo é a nossa única esperança, precisamos confiar Nele!!!

Poderoso Deus e Eterno Pai, graças te damos porque Tu providenciou em Cristo a nossa redenção!!!
Nos ensina a sermos fiéis pelos seu méritos!!!!

Eu preciso desesperadamente de Jesus!!!

Lucas 24
Mateus 26
João 21

Jesus é o caminho - Heloísa Rosa