Menu

Pra. Regiane Senhorini

E O TEMPO PASSA

Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, e sim como sábios, remindo o tempo, porque os dias são maus...

Efésios 5: 15:16.

O autor da Epístola aos Efésios, em solene recomendação, nos fala de nossa necessidade premente de remir o tempo. 
Remir o tempo, vivendo com prudência. Remir o tempo, vivendo com sabedoria suplicada aos céus. Remir o tempo, para inspirada contemplação dos perigos destes nossos dias, que são maus.
Há um apelo à perfeita mordomia do tempo, a quantos desejam alcançar as bênçãos verdadeiras da vida triunfante. Porque o segredo da vitória consiste exatamente no bom emprego do tempo.
A hora é feita de minutos, e aquele que sabe utilizar bem todos os minutos, acaba ganhando horas e dias inteiros. A grande ciência que precisamos cultivar é a da extração do máximo proveito de minutos que Deus nos concede.
Precisamos fazer uma avaliação da maneira pela qual estamos administrando o nosso tempo. É tempo mal empregado, é tempo perdido que nos deixa remorso.

Meus amores e minhas amoras, em geral temos tempo para tudo. Para o trabalho, recreação e negócios. Mas, e para Deus??? E para as coisa de Deus??? Não achamos tempo para ler as Sagradas Escrituras, para receber o maravilhoso ensino da Palavra, para meditar em suas verdades, para falar com o Senhor em benditos momentos de comunhão, para buscar as bênçãos que estão em sua casa santa.
Se a nossa vida espiritual está vazia, se a nossa vida material não tem sentido positivo, se a nossa vida doméstica é pobre de poder e de alegria, e se vivemos carentemente é porque estamos administrando mal o tempo que Deus nos dá e um dia haveremos de prestar contas.

🛐ORAÇAO🛐

Poderoso Deus e Eterno Pai, minha oração neste dia é que eu consiga ser embaixador do Seu Evangelho!!!
Me ajuda Senhor a desfrutar de maneira sábia do tempo que o Senhor tem me concedido, organizando meus afazeres e priorizando momentos Contigo!!!
Em nome de Jesus!!!
Amém!!!

💭PENSAMENTO DO DIA💭

Deus quer nos usar no lugar onde estamos agora!!!

📖LEITURA PARA HOJE📖

I crônicas 21 e 22.
João 10.

💿LOUVOR📀

Apenas um minuto - Ministério Fluir

💡LEMBRE-SE💡

Apenas um minuto em Sua presença vale mais que uma vida inteira sem Ti.