Menu

Pra. Regiane Senhorini

DECIDINDO CORRETAMENTE

Não te envolvas com este justo...

Mateus 27:19.

Pilatos, sem dúvida, sentiu que estava seguindo a advertência de sua mulher quando entregou Jesus à multidão, alegando que não achava falta alguma. Hoje em dia ninguém crê que Pilatos seguiu o conselho de sua mulher. De fato, ele não podia fazê-lo, porque é difícil andar na corda tensa da neutralidade.
Realmente, em assuntos espirituais e morais não existe neutralidade. Uma vez conhecendo a Cristo não podemos ter com Ele uma atitude de neutralidade, exatamente como aconteceu com Pilatos. A menos que sejamos por alguma coisa, somos capazes de sentir qualquer coisa.
Peter Marshall uma vez orou no senado americano dizendo: "Sabemos muito bem que não podemos colocar à parte nossas convicções cristãs; temos que tomar uma decisão".

Meus amores e minhas amoras, precisamos em nossos dias, decidirmos pela fé, não ter medo de optarmos por Jesus, pois quanto mais perto Dele estivermos, mais longe do pecado ficaremos.
A mulher de Pilatos lhe deu um conselho impossível de seguir. Temos que decidir, ou a favor ou contra Jesus; não podemos, de modo algum ser neutro a seu respeito.
Se cremos verdadeiramente que Deus transforma coisas pequenas e grandes, vamos fazer a diferença.

🛐ORAÇAO🛐

Poderoso Deus e eterno Pai, nos conceda o livramento da indecisão. Com fé nos Te imploramos forças para escolher o que é certo e coragem para permanecermos fiéis à nossa escolha!!!
Queremos viver diariariamente de acordo com a Sua vontade!!!!
Em nome de Jesus!!!
Amém!!!

💭PENSAMENTO DO DIA💭

Preciso ter coragem de dizer NÃO a tudo que me dificulta dizer SIM a Deus!!!

📖LEITURA PARA HOJE📖

Êxodo 3 e 4.
Apocalipse 10 e 11.

💿LOUVOR📀

Deus do impossível - Toque no Altar.

💡LEMBRE-SE💡

Tempos difíceis criam sofrimento. Sofrimentos criam mudanças.