Menu

Pra. Regiane Senhorini

CONVICÇÃO EM CRISTO

Manifestou no seu semblante a intrépida resolução de ir para Jerusalém...

Lucas 9:51.

Jesus tinha determinado ir a Jerusalém. Era para Ele como uma antevisão da cruz, pois certamente sabia que indo à Cidade Santa, cairia nas mãos de seus oponentes. Que razão teve Ele de agir assim?
Visto que Jesus estava tão resolvido e tinha assentado definitivamente servir a Deus a despeito das circunstâncias, podemos deduzir que o que Ele fez tem pelo menos um sentido; Jesus tinha convicções.
Sabendo que Suas convicções eram segundo Deus, Ele podia vivê-las com absoluta segurança.

Meus amores e minhas amoras, sempre há tempo em qualquer dias para fazermos aquilo que Cristo deseja que façamos. O cristão pode ter força extraordinária para as exigências da vida, se ele abrir à paz e convicção de Cristo em meios aos afazeres diários.
Podemos trabalhar com uma coragem santa, sabendo que somos canal da força que provém de Cristo e não um reservatório da capacidade humana. Pois a convicção de Cristo nos capacita a realizar tudo para o qual Ele nos chamou.

🛐ORAÇAO🛐

Poderoso Deus e eterno Pai, nos concede fortaleza de convicções para que vivamos como verdadeiros cristãos!!! 
Nos abençoa em nossa vida diária para que deixemos uma influência para o bem na vida de outras pessoas!!!
Em nome de Jesus!!!
Amém!!!

💭PENSAMENTO DO DIA💭

Àquele que tomou uma decisão só resta agir!!!

📖LEITURA PARA HOJE📖

Apocalipse 13 e 14.
Esdras 1 e 2.

💿LOUVOR📀

Cristo vive em mim - Tom Carfi.

💡LEMBRE-SE💡

O certo é que carecemos de convicções como possuia Jesus, para que tomemos atitudes e ajamos como cristãos. Sem convicções não agimos. As convicções levaram Jesus à cruz mas Deus as transformou em vida eterna para os fiéis!!!