PORTAS ABERTAS

E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi, o que abre, e ninguém fecha, e fecha, e ninguém abre; Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti coloquei uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome...

Apocalipse 3: 7-8.

Diante de nós no Apocalipse, esta carta impressionante que o Senhor Jesus envia ao anjo da igreja de Filadélfia.
Filadélfia é a igreja que se marca como igreja da porta aberta. E Filadélfia somos nós hoje. Filadélfia é o povo que foi escolhido pelo Senhor para desafios, para oportunidades.
Fico pensando em portas que a gente bate, bate e elas nada respondem... elas não se abrem. Portas fechadas!
Quantos deplorando portas que se trancaram!
Quantos chorando porque as portas estão cerradas!
Quantos desanimados porque parece que as portas nunca mais serão abertas!
Filadélfia, entretanto, é igreja que o Senhor enriqueceu, presenteou com uma porta aberta, maravilhosamente aberta.
A mensagem de Jesus à Filadélfia é seríssima. E pensando nessa porta concluo que essa porta aberta significa grandiosa oportunidade. Essa porta foi aberta pelo Senhor, Aquele que conhece nossos caminhos e os segredos do nosso coração.

Meus amores e minhas amoras, olhe com fé para essa porta aberta. Você atravessou esse dia em grande angústia. Você tem esperado a resposta de Deus para certo problema. Você tem batido insistentemente à porta da misericórdia divina, aguardando resolução daquela dificuldade quase insolúvel.
Creia que essa porta é uma oportunidade, representa novo desafio à vitória. Porque é porta de testemunho cristão. Está sendo exigido de você testemunho robusto do amor e do poder de Deus em sua vida.

Poderoso Deus e eterno Pai, meu desejo a cada dia é viver por fé!!!
Quero acreditar em todo tempo na Sua provisão sobre a minha vida!!!
Quero evidenciar sempre através do meu viver que Tu és meu Senhor e meu provedor!!! Aquele que abre as portas!!!!

Não devemos desanimar em meio às demoras. Talvez seja Deus que esteja nos provando!!!

Gênesis 10 e 11.
Isaías 2 e 3.

Porta aberta por Deus - Léa Mendonça.

Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso, o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; Estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem!!!
Mateus 7: 13-14.