Menu

Pra. Regiane Senhorini

BUSCAI AS COISAS DE CIMA

Portanto se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima...

Colossenses 3:1.

Qual a direção de sua vida?
Qual o sentido que você está imprimindo ao seu coração? Quais estão sendo os seus ideiais?
Pergunto com insistência por não entender certas atitudes, certas deliberações que fazemos em nossas vidas. Aquelas atitudes que revelam você como presa fácil das coisas que são deste mundo, coisas que aqui ficarão, e nós sozinhos partiremos para dar conta ao Senhor Eterno. Aquelas atitudes que proclamam a nossa fraqueza, a nossa falta de visão, a perda de nossa capacidade de ganhar as alturas da fé, descobrindo a soberana vontade de Deus para a nossa vida. E pensando assim, agindo assim, vivendo assim, eu realmente fico preocupada.
Já ressuscitamos com Cristo e devemos buscar as coisas que são de cima, isto é, já nascemos para Deus, para a eternidade, para o céu, precisamos buscar as coisas divinas, que jamais passarão. 
Essa concepção de vida que orientou os passos do apóstolo Paulo, levando-o àquelas vidas vitoriosas tão grandes, tão singulares, deveria ser também a inspiradora dos nossos ideiais.

Meus amores e minhas amoras, como seria diferente a sua vida se você pudesse realmente buscar as coisas que são de cima. Essa posição de sua alma, essa disposição espiritual haveria de decretar novo comportamento no enfrentar das tempestades, novas reações nas sombrias horas das adversidades.
Buscar as coisas que são de cima é cultivar heroicamente o autruísmo. Ser altruísta é enfrentar as lágrimas sem desânimo, e colher as glórias sem vaidade. É saber sorrir, quando tudo é pranto. É saber perdoar quando tudo é condenação. É saber esperar quando está em desespero. É saber cultivar a pureza quando a dissoluçao domina o sentido humano.
Ser altruísta é viver como Jesus viveu. É vencer como Jesus venceu. É ter os olhos voltados para cima, buscando as coisas que são de Deus!!!

🛐ORAÇAO🛐

Poderoso Deus e eterno Pai, nos perdoar por termos nos prendido tantas vezes às coisas perecíveis deste mundo!!!
Abre os nossos olhos para que possamos contemplar o Teu plano para nossa vida!!!
Em nome de Jesus!!!
Amém!!!

💭PENSAMENTO DO DIA💭

Somos de Deus. Busquemos então, as coisas que são de Deus!!!

📖LEITURA PARA HOJE📖

II Timóteo 3 e 4.
Jeremias 28 e 29.

💿LOUVOR📀

Buscai as coisas do alto - Grupo Renovo.

💡LEMBRE-SE💡

Coloque em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer!!!