Menu

Pra. Regiane Senhorini

ALIVIANDO A TENSÃO

Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados, basta ao dia o seu próprio mal.

Mateus 6:34.

Um certo homem conta uma história que esclarece bem esse texto. Ele ia de táxi, recentemente subindo a Quinta Avenida, na hora do rush. E se encontrou num engarrafamento, e por mais de 15 minutos experimentou aquela estranha tortura que sobrevém a qualquer pessoa de sangue quente, ao ver o taxímetro registrando rápido, sem que as rodas do táxi tivessem dado sequer uma volta. Assim que começou a mover, outro táxi precipitou-se em pequena abertura, e foi entrando na frente dele. O motorista manobrou para se colocar ao lado e muito devagar e deliberadamente abriu a janela e se dirigiu ao outro motorista com ofensas. Recomeçando a marcha, o motorista ficou mais nervoso e resmungando todo tempo consigo mesmo, como um forno ali sentado ao volante.
O homem se virou para ele e disse: "Tenho uma reunião importante agora, e já estou com 20 minutos de atraso". E o motorista respondeu: "Sinto muito senhor, mas não posso fazer melhor, estou indo o mais depressa que me é possível". 
Sei disso, disse o homem, mencionei esse fato apenas para te lembrar que eu é quem devia estar assim tão ansioso aqui no táxi. Quando vi que ia me atrasar, e que não me era possível dar jeito no caso, o que fiz foi simplesmente aliviar a tensão, e deixei o resultado nas mãos de Deus.

Meus amores e minhas amoras, é isso que devemos fazer o tempo todo, em qualquer circunstância. Confiar plenamente no Senhor e não estressar quando as coisas parecerem não estarem dando certo.

🛐ORAÇAO🛐

Poderoso Deus e eterno Pai, quantas vezes perdemos a paciência, e damos vazão à tensão deste mundo que nos cerca, nos esquecendo a quem pertencemos!!! 
Nos ajuda a agir como quem não pertence a este mundo, mas apenas está de passagem, e quem está de passagem observa melhor a paisagem!!!
Em nome de Jesus!!!
Amém!!!

💭PENSAMENTO DO DIA💭

Só quem ama conhece pessoalmente o amor!!!

📖LEITURA PARA HOJE📖

Atos 15 e 18.

💿LOUVOR📀

Deus no Controle - Eyshila.

💡LEMBRE-SE💡

Achamos esperança na misericórdia de Deus!!!!