Menu

Pra. Regiane Senhorini

CORAÇAO UNGIDO

E vós possuis unção que vem do Santo, e todos tendes conhecimento.

I João 2:20.

O antigo costume era ungir com óleo, símbolo da alegria e da benção do Senhor. O que Jesus sugeria estava em conflito direto com o costume judaico. A admoestação do Mestre deve ter chocado os fariseus e espantado os discípulos. Em essência, Jesus estava dizendo que o resultado de toda atividade espiritual deve ser a alegria radiante. Podemos conhecer uma unção ainda mais profunda. A unção do Espírito Santo resulta em poder, sabedoria e amor extraordinários. A Unção do Espírito Santo capacita a confiança a coragem e a convicção.

Meus amores e minhas amoras, quando nos referimos a uma pessoa ungida, falamos de alguém que foi abençoado, repleto e capacitado pelo Espírito de Deus. Que possa dizer de nós: "Você possui uma unção do Santo, e conhece todas as coisas". 
Então conheceremos a maior satisfação da vida. Perceberemos que para cada problema e para cada potencial há uma unção. Ficaremos surpreendidos e também surpreenderemos os outros com o que o Senhor tem feito com um ser humano totalmente dedicado a ele.

🛐ORAÇAO🛐

Poderoso Deus e eterno Pai, obrigado pela tua fidelidade, e mesmo nas horas mais difíceis podemos contar com Teu consolo!!! 
Obrigado por fazer parte de todos os momentos da minha vida!!!
Em nome de Jesus!!!
Amém!!!

💭PENSAMENTO DO DIA💭

O que me impressionou não foi a verdade do seu ensino, para você tão clara e para mim tão obscura, mas a sensação que você trouxe de Cristo. Por meio de você ele me acena e derrama seu amor até eu perder você de vista, e no seu lugar, ver a Cristo!!!

📖LEITURA PARA HOJE📖

Êxodo 28.
Isaías 47 e 49.

💿LOUVOR📀

Unção - Andréa Fontes.

💡LEMBRE-SE💡

Abre os meus olhos para que veja os vislumbres da verdade que tens para mim!!!