Menu

Pra. Regiane Senhorini

ORAÇÃO E COMUNHÃO

Perturbai-vos e não pequeis, falai com o vosso coração sobre a vossa cama, e calai-vos.

Salmos 4:4.

Havia em Jesus algo de diferente. Quando o povo olhava para Ele, via um rosto em que a divina compaixão se misturava com um poder consciente. Ele saia refrigerado dos períodos de comunhão com o Pai, e circundado de uma atmosfera de luz e paz. Recebera nova dotação de poder físico e mental, e Sua vida respirava uma fragrância e manifestava um poder divino que tocavam o coração dos homens. 
Não gostaria que se desse o mesmo convosco? Assim pode ser. Todos quantos se acham sob as instruções de Deus precisam da hora tranquila para comunhão com o próprio coração, com a natureza e com Deus. Neles se deve revelar uma vida não em harmonia com o mundo, seus costumes e práticas, e é necessário experiência pessoal em obter o conhecimento da vontade de Deus.

Meus amores e minhas amoras, devemos individualmente ouvi-lo falar ao coração. Quando todas as outras vozes silenciam e, em quietação, esperamos diante Dele, o silêncio da alma torna mais distinta a voz de Deus. Este é o preparo eficaz para todo trabalho feito para o Senhor. Entre o vai e vem da multidão, e a tensão das intensas atividades da vida, aquele que é assim refrigerado será circundado de uma atmosfera de luz e paz. Receberá nova doação e resistência física e mental. Sua vida receberá uma fragrância e revelará um poder divino que tocarão o coração dos homens. Deixe que a beleza de Cristo lhe penetre o coração. Aí é descrita a vida de oração e seus resultados na existência humana, resultados que promovem a resistência e a felicidade.

🛐ORAÇAO🛐

Poderoso Deus e eterno Pai, nos ajuda a desfrutar cada minuto da maravilha que é estar em Tua presença em oração!!!
Em nome de Jesus!!!
Amém!!!

💭PENSAMENTO DO DIA💭

Maior é o que está comigo, Jesus Cristo!!!

📖LEITURA PARA HOJE📖

Oséias 11 e 14.

💿LOUVOR📀

Minha essência - Cassiane.

💡LEMBRE-SE💡

Deus nos deu Jesus, para que Jesus nos dê vida abundante!!!