Menu

Pra. Regiane Senhorini

LUXO QUE NÃO SE PODE TER

Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza.

Romanos 8:26.

Admitir, submeter e entregar são três passos que podem mudar nosso humor. Grande parte de nosso estado de ânimo nos perturba porque não admitimos a alguém como realmente nos sentimos. Conservamos o estado de espírito oculto, e ele se infecciona e aumenta. Ao admitirmos que estamos tristes, frustrados, temerosos, desanimados, impacientes e inseguros, damos o primeiro passo em direção a liberdade. 
O passo seguinte é entregar o nosso humor a Deus. Ao dizer a Ele como nos sentimos e pedir poder para mudar, experimentar o ministério interno do Espírito. A promessa que nos foi dada é que quando não sabemos como orar acerca dos nossos sentimentos, o Espírito de Deus entra e nos ajuda. 
O Espírito interpreta nosso problema mais profundo e descobre a causa verdadeira de nosso estado de ânimo. Ele ora a nosso favor, dando-nos a coragem de entregar nossos sentimentos a Deus e deixá-los com Ele. 
Ele sabe o que precisamos para quebrar os laços e prosseguir com o viver criativo.

Meus amores e minhas amoras, deveríamos permanecer em determinado estado de ânimo só o tempo suficiente para nos aquietarmos e pedir a cura divina para o nosso interior. Então o Senhor ouve nosso pedido e entra na profundeza da nossa psique, chegando à dinâmica interior de motivos distorcidos, valores confusos, mágoas autocentralizadas e recordações não resolvidas. Em meditação e diálogo com Ele, vemos as coisas como realmente são e o que devemos fazer. Estado de ânimo mal é um luxo que ninguém deve possuir, as pessoas precisam de nosso apoio e a vida é curta demais para que fiquemos fora de ação.

🛐ORAÇAO🛐

Poderoso Deus e eterno Pai, nos ensina a dar de nós aos outros, sendo um instrumento Seu para animar os desanimados e levantar os caídos!!!
Em nome de Jesus!!!
Amém!!!

💭PENSAMENTO DO DIA💭

Recebemos a dádiva da vida a fim de vivermos para os outros. 
O nosso estado de ânimo está impedindo que isto aconteça???

📖LEITURA PARA HOJE📖

Números 13 e 15.

💿LOUVOR📀

Meu amanhã - Eli Soares.

💡LEMBRE-SE💡

Pense no tempo que desperdiçamos tratando de nosso estado de espírito!!!