Menu

Pra. Regiane Senhorini

VENHA O TEU REINO

Aconteceu que, voltando Jesus, a multidão o recebeu alegremente porque todos o esperavam.

Lucas 8:40.

Por mais de dois mil anos, cristãos em todo mundo tem orado: "Venha o teu reino". Tem sido esse o seu sustentáculo e sua mais acalentada esperança. No entanto o o reino ainda não veio. Contudo, desde os dias de João Batista o reino de Deus estava próximo. Não foi isso que Ele disse: Qual é, pois, o mistério de Deus? Cristo disse: "O reino de Deus não vem com aparência exterior, mas o reino de Deus está dentro de nós". Desde os dias de João Batista tem havido incompreensão do que significa a expressão "está próximo", tomando a muitos com o sentido de tempo. Ignoram a condição necessária naquele tempo, como ainda hoje, "arrependei-vos e credes no Evangelho". O reino está entre eles, isto é, ao seu alcance. Nesse sentido é que ele estava próximo. Mas eles não estavam esperando Cristo, nem desejosos de recebê-lo. Será que as palavras que Jesus nos ensinou a clamar ao Pai "Venha o teu reino", significam que estamos pedindo a Ele para estabelecer Seu Reino visível na terra como os judeus esperam? Um Messias Rei terreno e temporal? 
Será que mais de 2000 anos de Pai Nosso orado por milhares e milhares de cristão não convenceram Deus a estabelecer o Seu Reino na terra ainda? Ou será que o Reino de Deus já foi estabelecido e nós não o vimos?

Meus amores e minhas amoras, em nossos dias, o reino vem a nós se nos arrependermos de nossos pecados e crermos na verdade do evangelho e aceitarmos a Cristo como nosso Salvador pessoal.

🛐ORAÇAO🛐

Poderoso Deus e eterno Pai, nós Te agradecemos porque o reino de Deus está em nós, na nossa vontade, ao nosso alcance!!!
Nos concede a fé para aceitar Cristo como nosso Salvador e receber a dádiva do Teu reino!!!
Em nome de Jesus!!!
Amém!!!

💭PENSAMENTO DO DIA💭

O reino dos céus está próximo.
Mateus 3:2.

📖LEITURA PARA HOJE📖

Mateus 23.
Isaías 48 e 64.

💿LOUVOR📀

Venha o teu reino - Davi Sacer.

💡LEMBRE-SE💡

Porque o reino de Deus não é comida e nem bebida, mas justiça, paz, e alegria no Espírito Santo!!!