Menu

Pra. Regiane Senhorini

REVENDO PRIORIDADES

Quando o fizestes a um destes pequeninos, a mim o fizestes.

Mateus 25:40.

Onde estão fitos nossos olhos? Apenas no céu, onde está Deus, ou também na terra, onde estão os homens? A impressão que temos é de que alguns cristãos estão olhando sempre para cima, preocupando-se muito com o culto, com a teologia, com as comissões, com as reuniões de planejamento, com os encontros sociais da igreja, com programações especiais e ignoram as dificuldades do povo ao seu redor. Os quatro primeiros mandamentos nos sugerem olhar para Deus, mas os seis últimos, nos pedem que olhemos para os homens. Por isso Jesus disse: "Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizeste a um destes meus pequeninos irmãos, a Mim o fizestes.

Meus amores e minhas amoras, jamais observaremos a lei de Deus em espírito e em verdade, somente olhando para Deus do céu sem olhar para os homens na terra. Não nos esqueçamos que servindo aos pequeninos da terra, estamos servindo ao Senhor do céu. Os conceitos da Lei de Deus estão fundamentados no amor, amor a Deus lá em cima, e amor ao próximo, cá em baixo. 
Jesus foi enviado para levar as boas novas aos pobres, libertar os cativos, dar vista aos cegos e curar os doentes. Aqueles que o seguirem são chamados e recebem poder para fazer o mesmo.

🛐ORAÇAO🛐

Poderoso Deus e eterno Pai, nos mantém sensíveis ao mundo faminto que sofre guerra e violenta em justiça. Fortalece nossa vontade para usarmos o recurso que nos destes, de forma a mostrar nosso interesse por todas as pessoas do mundo!!!
Em nome de Jesus!!!
Amém!!!

💭PENSAMENTO DO DIA💭

A forma como gasto o meu pagamento é tão importante como o meu país gasta seu dinheiro.

📖LEITURA PARA HOJE📖

Salmos 6 e 90.

💿LOUVOR📀

Eu quero amar - Fernandinho.

💡LEMBRE-SE💡

Jesus foi enviado para levar as boas novas aos pobres, libertar os cativos, dar vista aos cegos e curar os doentes!!!