Menu

Pra. Regiane Senhorini

A DECISÃO MAIS IMPORTANTE DA VIDA

E, além de tudo, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que querem passar daqui para vós outros não podem, nem os de lá passar para nós.

Lucas 16:26.

A parábola do rico Lázaro acompanha bem de perto a Epístola de Judas. Nessa parábola, Jesus nos diz que a morte é um limite, que a decisão de viver para sempre deve ser tomada nessa vida. Judas trata dos que escolheram desviar-se do Senhor e encaravam o perigo de desqualificar-se para a vida eterna. Todos viverão eternamente, mas a questão é se viverão no céu com o Senhor. Se pudéssemos ouvir a voz dos mortos, que nos diriam eles? Que diferença isso faria para nossa vida? Seriam alguns consolados e outros alarmados?
Ficamos a imaginar se nossos conhecidos que morreram há muito desejam cruzar o grande abismo que nos separa a fim de nos dizer o que tem experimentado da alegria do céu ou da separação do Senhor no inferno. O que diriam? Daríamos ouvidos às suas vozes? O rico, da parábola de Jesus, queria mandar um recado a seus irmãos. Pense no que ele teria dito. O que você acha que Lázaro gostaria de ter dito se tivesse tido a oportunidade de falar da glória da vida eterna com o Senhor?

Meus amores e minhas amoras, essa parábola é um lembrete chocante de que nosso estado eterno será determinado tendo por base a fé que temos em Cristo, em sua morte por nossos pecados e na confiança total em seu senhorio de nossa vida.

🛐ORAÇAO🛐

Poderoso Deus e eterno Pai, senm Ti nada podemos fazer. Nos capacita a viver uma vida sábia diante de Ti. Nos livra do apego às coisas deste mundo e nos preserva puros para o grande dia!!!
Em nome de Jesus!!!
Amém!!!

💭PENSAMENTO DO DIA💭

Nada trago nas mãos, somente à tua cruz me apego!!!

📖LEITURA PARA HOJE📖

Provérbios 10 e 11. Zacarias 4 e 5.

💿LOUVOR📀

Até Tocar o Céu - Eyshila.

💡LEMBRE-SE💡

Cada conquista exige uma nova persuasão!!!