Menu

Pra. Regiane Senhorini

INTERCESSÃO

Então, partiram dali aqueles homens e foram para Sodoma, porém Abraão permaneceu ainda na presença do Senhor.

Gênesis 18:22.

Nessa passagem impressiona o caráter de Abraão. Homem de Deus. Não era egoísta, não estava voltado para o seu próprio mundo. Estava disposto a interceder por duas cidades condenadas. Sabia exercer misericórdia. Abraão tem várias lições a nos ensinar. 
A oração precisa ser persistente, tem-se na oração poderosa arma. 
A oração vitoriosa é aquela em que o suplicante se propõe a lutar junto a Deus. Na verdade a comunhão com Deus há de levar o homem a desafiar o trono da graça com persistência e ousadia. Assim tudo aconteceu, pois Abraão vivia na presença de Deus, ele sabia das muitas misericórdias de Deus e queria desafiá-las.

Meus amores e minhas amoras, como é bom reconhecer a nossa própria estrutura, pó e cinza. Os grandes homens de Deus, assim se tornaram pela humildade, pelo reconhecimento de sua fragilidade. Que orgulho pode ter o pó que é pisado, a cinza que é espalhada de qualquer maneira? Somos tentados a pensar, diretamente ou indiretamente, que somos alguma coisa? 
A prática da oração faz parte do propósito de Deus para que tenhamos uma personalidade cristã mais desenvolvida. A oração retrata muito bem a formação cristã de cada um. Não pelo tom mais forte e mais fraco de voz, não por esta ou aquela eloquência, mas pela simplicidade da fé, de confiança em Deus.

🛐ORAÇAO🛐

Poderoso Deus e eterno Pai, nós te louvamos pela preciosa arma de oração a qual Tu nos destes. 
Nos ajuda a viver mais consagrados ao Senhor!!!
Em nome de Jesus!!!
Amém!!!

💭PENSAMENTO DO DIA💭

Deus cumpre as promessas e Ele me habilitará a cumprir a minha!!!

📖LEITURA PARA HOJE📖

Eclesiastes 4 e 5.
Deuteronômio 31 e 33.

💿LOUVOR📀

Intercessão - Sofia Cardoso.

💡LEMBRE-SE💡

Cristo não tem outras mãos se não as nossas para fazer a sua obra!!!