Menu

Pra. Regiane Senhorini

ORANDO PELOS MINISTROS DE DEUS

A verdadeira instrução esteve na sua boca, e a injustiça não se achou no seus lábios, andou comigo em paz e retidão, e da iniquidade apartou a muitos.

Malaquias 2:6.

Assim era Pedro, um ministro do evangelho, mediante quem o Senhor operou poderosamente. Hoje, o Senhor deseja fazer igualmente uma grande obra. Mas, porque a promessa do Espírito do Senhor não tem sido apreciada como deveria, seu cumprimento não tem sido visto como deveria ser. Pode possuir-se erudição, talento, eloquência, ou qualquer dom natural ou adquirido, mas sem a presença do Espírito de Deus, nenhum coração será tocado, pecador algum ganho para Cristo. Porque não temos fome nem sede do dom do Espírito, visto como é este o meio pelo qual haveremos de receber poder? 
Porque não falamos sobre Ele? 
Porque não pregamos a seu respeito? 
Especialmente devem os homens orar para que Deus batize com Espírito Santo os Seus ministros. 
Faça deste assunto o peso de suas orações. Oremos pelos ministros de Deus e do Evangelho, e pelos que servem como administradores de associações e missões. Oremos para que Deus coloque uma grande sede de seu Espírito no coração de todos os pastores, evangelistas e missionários, que Ele próprio seja a resposta ao anseio veemente por mais de Sua presença.

Meus amores e minhas amoras, deixemos que o nosso pastor saiba que estamos orando por ele. 
Talvez nossa maior falha como ministros é não termos tempo para orar. 
Há uma centena de coisas a resolver, e a comunhão com Deus é retardada. Eis como os membros podem ajudar o pastor a diminuir as cargas.

🛐ORAÇAO🛐

Poderoso Deus e eterno Pai, obrigado por nossos pastores e líderes que entregam as suas vidas para nos servirem. Encha-os com o poder do Teu Santo Espírito, capacitando-os para continuar nos ensinando o caminho que devemos seguir!!!
Em nome de Jesus!!!
Amém!!!

💭PENSAMENTO DO DIA💭

Orar pelo seu pastor é fazer muito mais do que orar!

📖LEITURA PARA HOJE 📖

Salmos 140.
II Reis 19 e 20.

💿LOUVOR📀

Um Sentimento Novo - Lázaro.

💡LEMBRE-SE💡

Dai honra a quem tem e merece honra!!!