INSTRUMENTOS ESPECIAIS

Se tu podes crer, tudo é possível ao que crer.

Marcos 9:23.

Quão firme é vossa fé?
Estarei vós dispostos a tornar-vos instrumentos para auxiliar reproduzir mais poderosa manifestação da Sua graça já presenciada?
Um veterano professor ia ausentar-se. Pede-me o que queres que eu te faça antes que seja tomado de ti, disse ele é um jovem.
Peço-te que me toque por herança porção dobrada do teu espírito, respondeu o jovem. O pedido foi atendido, e quando Eliseu, esse jovem graduado, começou a ensinar, ele mesmo, nas escolas dos profetas, suas palavras de instrução aos fervorosos grupos de jovens reunidos eram confirmadas por profundas manifestações do Espírito Santo.
O Espírito Santo aprecia dirigir-se à juventude. Os olhos do Senhor correm de uma parte para outra, por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente Dele.
Precisamos orar em favor de uma efusão do Espírito de Deus sobre aqueles que estão ensinando e ministrando a palavra.
Precisamos também orar para que cada instituição desperte Deus a jovens através dos quais possa Ele operar como instrumentos em pedir uma porção dobrada do Espírito de Deus.
Necessitamos de um profundo derramamento do Espírito de Deus em nossas escolas e igrejas.

Meus amores e minhas amoras, é a ausência do Espírito que torna tão ineficazes os nossos esforços. Mesmo o sangue de Cristo por nós vertido é de nenhum valor sem a presença do Espírito Santo. Precisamos nos arrepender de cada pecado, e começarmos a orar com mais fervor para que em cada escola e igreja possa Deus operar Poderosas obras na salvação de almas.

Poderoso Deus e eterno Pai, que possamos ser instrumentos do Teu favor onde quer que nos encontremos, na escola no trabalho, no lar, na vizinhança. Não importa onde estejamos, que possamos emanar da presença e Poder do Teu Santo Espírito!!!

A situação mais privilegiada do universo, é estar ao lado de Deus!!!

Êxodo 10.
Eclesiastes 11 e 12.

Tudo é possível ao que crer - Diante do Trono.

Abandone tudo e corra para os braços de Jesus!!!