TOTAL ENTREGA

Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele o fará.

Salmos 37:5.

Vidas vazias. Vidas sem sentido. Eis, o quadro mais comum e doloroso de nossa trepidante civilização. Vidas sem o poder divino a guiá-las, e perdidas nos labirínticos caminhos do erro, da mentira, da incredulidade, do desespero, do pecado.
O estudo de hoje apresenta uma realidade e gloriosa, ao alcance de todos nós. Quando o homem se decide a entregar a Deus os caminhos de sua vida, sejam quais forem eles, confiando no poder orientador de Deus, verá algo de singularmente novo a se cumprir em mistérios. É que o Senhor que nos guia, nos preenche em bençãos gloriosas, aquele vácuo que só Deus pode preencher, que é a causa de todo esse insucesso, desse grito surdo de nossa ofegante civilização.

Meus amores e minhas amoras, há pois neste dia, uma esperança e uma benção, entregar os seus caminhos ao Senhor.
É uma coisa que só você mesmo pode fazer. E se você não fizer, você terá de suportar as terríveis consequências do fracasso de sua vida, onde Deus não teve uma oportunidade, onde Deus não teve o direito de atuar.
Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e achareis descanso para vossa alma.
Mateus 11:29.

Poderoso Deus e eterno Pai, nos ajuda a enxergar com os olhos da fé o único caminho: Jesus!!!

Se eu não conceder a Deus oportunidade em minha vida, serei responsável por fracassos de uma vida onde Deus não pode agir!!!

I Coríntios 1 e 4.

Entrega o teu caminho ao Senhor - Prisma Brasil.

O futuro será sempre melhor que o passado, com Deus guiando sua vida!!!