Menu

Pra. Regiane Senhorini

SENDO BOM EXEMPLO

Convém que Ele cresça e que eu diminua.

João 3:30.

Foi assim que João Batista saiu do caminho e tomou o seu lugar como testemunha da luz de Jesus. Como os homens raramente seguem esse exemplo, encontrar prazer no trabalho e deixar as glórias para Deus.
Cristo vive para sempre, vitorioso através do sacrifício e do poder de Deus. Buscamos justificar nossos atos e nossa fé por padrões terrenos. Se fazemos sucesso e o mundo nos aplaude julgamos que estamos certos. Mas estaremos mesmo? Que diriam Jesus e João Batista? Que nos ensinam seus exemplos? 
João sabia que tinha em Jesus o mais excelente continuador da obra, Jesus, o Cordeiro de Deus, que tinha vindo para tirar o pecado do mundo. Por isso mesmo, ao invés de ficar amargurado com as notícias do sucesso de Jesus, ele sentiu-se satisfeito, contente, como quem cumpriu a missão que lhe foi designada. 
Como João Batista ensinou e entendeu, nós precisamos diminuir, desaparecer, para que Ele cresça e seja tudo em nós.
"Não mais eu, mas Cristo a viver em mim". 
Cristo a viver e a brilhar nas nossas vidas. 
Devemos justificar nossas ações não na base de sucesso terreno, mas no conhecimento íntimo que temos do que é certo ou errado, conforme Deus nos dá a conhecer Seu espírito. 
Este deve ser o alvo das nossas vidas, Cristo ser visto em nós, para que o mundo conheça o Senhor e Salvador.

Meus amores e minhas amoras, que nosso interesse não se concentre em nós mesmos para vã glória nossa e para nosso louvor pessoal e nossa honra, mas em obras feitas por amor de Cristo.
"Porque eu mediante a própria lei, morri para a lei, a fim de viver para Deus. Estou crucificado com Cristo, logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim, e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim".
Gálatas 2:19-20.

🛐ORAÇAO🛐

Poderoso Deus e eterno Pai, nos faz ser servos dignos da Tua seara. 
Nos concede paciência no trabalho, força em cada hora e necessidade, fidelidade na hora do desapontamento para que a colheita seja abundante!!!
Em nome de Jesus!!!
Amém!!!

💭PENSAMENTO DO DIA💭

Negando-nos a nós mesmo por Cristo, podemos confiar que Ele nos fará servos úteis no seu reino.

📖LEITURA PARA HOJE📖

Marcos 9.
Ester 5 e 7.

💿LOUVOR📀

Que Ele cresça - Deigma Marques.

💡LEMBRE-SE💡

É preciso que os outros vejam, em mim, o amor de Cristo!!!