Menu

Pra. Regiane Senhorini

CONVERSÃO GENUÍNA

E ele tremendo e atônito exclamou: Senhor, que queres que eu faça?

Atos 9:6.

Um dos relatos mais importantes do livro de Atos é a conversão do apóstolo Paulo. Nele, o poder e a glória de Cristo se revelam. O perseguidor dos cristãos é conquistado pelo amor redentor e todo seu orgulho e ódio são destruídos. Sua vida toda e sua visão, sacudidas pelo esplendor do céu, tornam-se humildes e submissas, na expressão dessas palavras breves, mas cheias de significado: "Senhor, que queres que eu faça?" 
Não podemos imaginar o curso que teria tomado a igreja cristã primitiva se a conversão de Paulo, o grande Apóstolo, não tivesse se dado.
Na vida de Paulo vemos que o esplendor do Céu penetrou no seu coração, coisa imprescindível para percorrer os caminhos de Deus. 
Também vemos a necessidade de absoluta submissão de Deus. 
A conversão se dá pelo chamado. 
Esse chamado se dá de diferentes maneiras, mas todas se resumem numa presença forte de Deus em nossos corações, que vai crescendo aos poucos, lhes apresentando suas verdadeiras vocações.

Meus amores e minhas amoras, assim é a conversão que nos leva ao chamado, não é feito como uma escolha, em que acordo pela manhã e digo que quero servir a Deus. Mas é como se Ele entrassee aos poucos em nosso coração, nos mostrando uma riqueza não material, mas uma riqueza de espírito que alimenta a alma. 
Isso se expressa de maneira humilde, mas vigorosa.

🛐ORAÇAO🛐

Poderoso Deus e eterno Pai, te agradecemos pela conversão dos grandes servos. Também damos graça porque o Teu amor redentor nos pode alcançar e nos transformar!!! Agradecemos porque nos alcançastes com esse amor.
Nos usa no teu serviço santo!!!
Em nome de Jesus!!!
Amém!!!

💭PENSAMENTO DO DIA💭

Não se faça a minha vontade, mas a Tua Senhor!!!

📖LEITURA PARA HOJE📖

Deuteronômio 29 e 30. 
Êxodo 37 e 38.

💿LOUVOR📀

Barulho diferente - Canção e Louvor.

💡LEMBRE-SE💡

Não tenho medo porque Deus cuida de mim!!!