Menu

Pra. Regiane Senhorini

MANIFESTAÇÃO DA OBRA DE DEUS

Caminhando Jesus, viu um homem cego de nascença. E seus discípulos perguntaram: Mestre, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? Respondeu Jesus: Nem ele pecou, nem seus pais, mas foi para que se manifestem nele as obras de Deus.

João 9:1-3.

Com a resposta de Jesus em João 9, o peso do julgamento que os homens impingiam sobre o moço cego, desapareceu, Jesus trouxe cura e libertação para ele. Jesus é Deus para transformar a maldição em benção. Onde há condenação e julgamento, com Jesus temos perdão e libertação. Onde há enfermidade, o filho do Homem pode curar e restaurar. Jesus revela Deus que tem prazer em ver os filhos numa verdadeira liberdade, para glorificar a Ele como tal. 
Ainda é dia, chegará a noite fria escura, quando ninguém poderá trabalhar. Será tempo difícil para os cristãos individuais, para a Igreja de Cristo. Jesus está se referindo às horas difíceis na Sua vida e também na dos discípulos. Era necessário fazer a obra de Deus enquanto é dia, enquanto há oportunidade. Enquanto Jesus estava aqui, os discípulos tinham a Sua luz. 
Jesus ordenou ao cego o que fazer, e este obedeceu rapidamente a voz da autoridade, embora não conhecesse seu autor. Voltou vendo. Das trevas veio ao encontro da luz. 
O mundo viu o cego curado, em pleno movimento, mas não acreditou. A transformação foi tamanha que não reconheceu o fato, o milagre. Mas o cego deu seu depoimento: "Um homem chamado Jesus me curou".

Meus amores e minhas amoras, "É necessário que façamos as obras daquele que me enviou, enquanto é dia, a noite vem, quando ninguém pode trabalhar".
João 9:4. 
"Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus.
I Coríntios 10:31.

🛐ORAÇAO🛐

Poderoso Deus e eterno Pai, te pedimos para que ajude o povo de Deus a se despertar!!!
Em nome de Jesus!!!
Amém!!!

💭PENSAMENTO DO DIA💭

Quando a bênção é demasiado grande, temos dificuldade de aceitá-la.

📖LEITURA PARA HOJE📖

Salmos 5.

💿LOUVOR📀

Grande é o Senhor - David Quinlan.

💡LEMBRE-SE💡

Sejamos instrumentos para a manifestação da Graça Divina!!!