Menu

Pra. Regiane Senhorini

PRECIOSAS PROMESSAS

Pelas quais Ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina.

II Pedro 1:4.

Deus nos deu muito mais que sua palavra, nos deu Seu Filho e disse que todo que Nele crer não perecerá, mas terá a vida eterna. Deus nos deu Sua palavra, para que vivamos de acordo com Sua vontade. Ele sabe o melhor para nossa vida, por mais que nos esforçássemos, não poderíamos salvar a nós mesmos nem ter a vida maravilhosa para a qual Ele nos convida.
A Bíblia contém os ensinamentos e as promessas de Deus, conhecendo a Bíblia, não temos mais desculpa nem podemos dizer que não sabíamos, pois, a vontade de Deus está explícita, através deste livro sagrado. 
Há uma diferença entre as promessas de Deus e as nossas. As nossas são muitas vezes quebradas logo que são feitas, mas as promessas de Deus jamais serão quebradas. Ele as cumpre sempre. Ele é inteiramente digno de confiança.

Meus amores e minhas amoras, nosso Deus é um Deus de promessas e que tem sempre o melhor para nossa vida. Precisamos buscar a Deus a cada dia mais para que o Espírito Santo venha nos direcionar em suas promessas.
Não devemos nos acomodar, mas sim batalhar pela fé em oração e fazer sempre aquilo que cabe a nós fazermos para que possamos alcançar, com paciência, as promessas de Deus.
Nós podemos descansar as nossas vidas, com todas as suas dores e temores, sobre suas promessas e assim participar de sua natureza Divina e achar descanso para as nossas almas.

🛐ORAÇAO🛐

Poderoso Deus e eterno Pai, quando os outros falharem, eu posso confiar em Ti.
Tu não romperás as Tuas promessas. Nos ajuda a descansar sobre elas hoje e nelas achar uma profunda paz interior!!!
Em nome de Jesus!!!
Amém!!!

💭PENSAMENTO DO DIA💭

Deus cumpre as Suas promessas e Ele me habilitará a cumprir a minha!!!

📖LEITURA PARA HOJE📖

I Reis 22.
Salmos 62.
Lamentações 3.

💿LOUVOR📀

Deus de Promessas - Davi Sacer.

💡LEMBRE-SE💡

Hoje eu farei minha parte em espalhar o Reino de Deus nos corações dos outros!!!