CUIDADO COM OS PÉS

Pondera a vereda de teus pés, e todos os teus caminhos sejam retos.

Provérbios 4:26.

O caminho que desvia de Deus, de Sua perfeita norma do direito, é sempre torcido e perigoso.
Todavia, muitos têm estado a andar por esse caminho de transgressão.
Em muitos casos eles não começaram bem na infância e mocidade, e tem seguido veredas torcidas por toda a vida. Não somente erraram o caminho certo eles próprios, mas pela influência de seu exemplo, outros foram afastados da senda reta e plana.
Nem sempre avaliamos o poder do exemplo. Somos postos em contato com outros. Encontramos pessoas que estão errando, que procedem mal em muitas maneiras, talvez sejam desagradáveis, precipitadas, coléricas e ditatoriais.
Lidando com tais pessoas, cumpre-nos ser pacientes, bondosos e benignos.
Satanás os tenta a provocar e acossar, de modo a não mostrarmos uma disposição aprazível e amável.
Há provas e perplexidades para todos enfrentarmos, pois estamos em um mundo de ansiedades e decepções. Mas esses contínuos aborrecimentos precisam ser enfrentados no espírito de Cristo.
Pela graça podemos erguer-nos acima de nosso ambiente, e manter nosso espírito calmo e sereno por entre as irritações e ansiedades da vida diária.
A consagração a Deus precisa ser uma questão viva e prática, não uma teoria sobre que se fale, mas um princípio entrelaçado com toda a nossa vida. Devemos fazer brilhar de tal maneira nossa luz diante dos outros que, vendo nossas boas obras, eles glorifiquem a nosso Pai que está no céu.

Meus amores e minhas amoras, devemos mostrar os louvores Daquele que nos chamou das trevas para Sua maravilhosa luz. Se a luz celeste se encontra na alma, refletir-se-á em tudo ao nosso redor.
Não haveria então tanta em inconsideração em palavras e atos, tanto viver descuidoso, indolente e irreligioso.

Poderoso Deus e eterno Pai, nos conduz pelos Teus caminhos.
Nos leva pelos Teus montes!!!

Cristo Vive!!!
Então não fique parado!!!

Gênesis 26.
Êxodo 7.
Salmos 68.

Pela graça - Kleber Lucas.

Pela graça podemos erguer-nos acima de nosso ambiente, e manter nosso espírito calmo e sereno por entre as irritações e ansiedades da vida diária!!!