Menu

Pra. Regiane Senhorini

AMOR DE MÃE

Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força...

Marcos 12:30.

Seguramente, o amor de mãe é a mais pura expressão da bondade, da ternura e do cuidado de Deus que a humanidade jamais viu. Está intimamente relacionado com o amor de Deus por nós. Pensai na mãe que dirige seus filhos em oração no café da manhã e ouve suas preces à noite.
O amor habita no lar humilde, cujas portas estão sempre abertas para que Cristo entre e habite nos corações que ali residem.
Como família, conhecemos nós a Cristo? Que tipo de conhecimento temos Dele? Um homem pode ser julgado pelas companhias as quais se envolve e isto também é aplicável à família. 
Quando nossas vidas e de nossa família refletem o resplendor que vem de uma comunhão íntima com Cristo, será evidente a todos que nos rodeiam que verdadeiramente conhecemos a amamos a Cristo.

Meus amores e minhas amoras, o amor é evidente em qualquer família que tem fé, em lares onde a oração é coisa vital e significativa para todos. 
O amor de Deus é verdadeiramente o fundamento da vida doméstica.
Deus ama as famílias.
Que todas as famílias do mundo O amem também!

🛐ORAÇAO🛐

Poderoso Deus e Eterno Pai, graças te damos pelos lares cristãos edificados sobre o fundamento do amor!!!!
Nós somos sempre agradecidos a pais e mães que como arquitetos cooperadores de Cristo estabeleceram lares onde habita o amor, a fé, a esperança e a compreensão!!!
Que possamos ser cooperadores Contigo na tarefa de criar um mundo cheio de lares realmente cristãos!!!!
Em nome de Jesus!!!
Amém!!!

💭PENSAMENTO DO DIA💭

Minha casa é um lar porque o amor de Deus ali habita!!!

📖LEITURA PARA HOJE📖

Eclesiastes 7.
Ezequiel 8.
Neemias 9.

💿LOUVOR📀

Minha família - Regis Danese.

💡LEMBRE-SE💡

Parabéns a todas as mamães!!!