Menu

Pra. Regiane Senhorini

LIBERDADE CRISTÃ

Mas depois que a fé vem já não estamos debaixo do aio. Porque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus.

Gálatas 3:23.

É uma alegria sermos alertados para o fato de que somos livres em Cristo.
Não é a liberdade de um animal selvagem solto na floresta, nem a da pessoa egoísta vivendo na sociedade. Essa liberdade não é do homem que se lança a aventura de apoderar-se de tudo que convém, a despeito da necessidade alheia. Essa liberdade é a que goza o membro de uma família, da família que pertence ao reino de Deus.
Na família de Deus, o Pai provê todas as coisas que estão no lar. Elas pertencem à família como um todo, contudo, todos os membros da família podem usá-las quando precisam. Todos os membros dessa casa pertencem à família da fé e vivem em comunhão. Encontram gozo e satisfação de participarem das mútuas bençãos. 
No reino de Deus, temos a liberdade cristã da qual nosso senhor falou. Certamente, Ele impõe limitações e restrições, mas somente aquelas que nos livrariam do pecado e da destruição.
A vida cristã fundamenta-se nos princípios da Nova Aliança, é algo muito profundo, pois a cruz não faz uma mudança superficial no homem, não faz melhoras, mas mata-o e o ressuscita em novidade de vida.
O homem não passará a viver por regras, mas pela vontade revelada.

Meus amores e minhas amoras, não há espaço para alguém imaginar que a graça Redentora é inferior às exigências da lei, muito pelo contrário, no sermão do Monte, Jesus deixa claro que a cruz produz algo impossível a qualquer outro meio. 
Graças sejam dadas por Cristo e por nossa participação no reino.

🛐ORAÇAO🛐

Poderoso Deus e eterno Pai, te agradecemos o grande privilégio de sermos teus filhos. Te agradecemos também a liberdade que em Ti encontramos.
Permite que nos mostremos dignos de pertencer ao Teu reino!!! 
Em nome de Jesus!!!
Amém!!!

💭PENSAMENTO DO DIA💭

A verdadeira liberdade baseia-se na obediência a Deus, o verdadeiro gozo, na comunhão do reino.

📖LEITURA PARA HOJE📖

Ester 8.
I Tessalonicenses 4 e 5.

💿LOUVOR📀

Em Cristo achei a liberdade - Mattos Nascimento.

💡LEMBRE-SE💡

Liberdade não é fazer o que se quer, mas dizer não ao pecado e às tentações.