SEGUINDO JESUS

E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico da justiça nos exercitados por ela.

Hebreus 12:11.

O que significa seguir os passos de Jesus?
Desde o começo o discipulado cristão é uma aventura de fé.
Ninguém, em qualquer idade, pode saber tudo que o compromisso cristão pode enfim envolver.
Mesmo bem nova, uma criança pode ter um claro senso do chamado de Deus.
O discipulado cristão é uma entrega ao desconhecido, e ao conhecido.
O desconhecido encerra surpresas e requer fé.
O conhecido é o amor de Deus, a confiança e a segurança de que apenas o que é bom, não importa quão escura sua experiência, virá àqueles que seguem os passos de Cristo.
Não basta apenas evangelizar, realizar grandes cruzadas em que muitas almas se convertem.
É necessário ensinar aos novos cristãos o caminho do Senhor.
A experiência nos mostra que se não houver um sério discipulado aos novos convertidos, eles jamais chegarão à estatura de varões perfeitos.

Meus amores e minhas amoras, esta mensagem se faz urgente em nossos dias, em que experimentamos uma busca crescente por Jesus, não pelos riscos da missão, mas de uma forma utilitarista, barganhadora, cômoda e imparcial com a realidade circulante.
Seguir a Jesus é caminhar na contramão do modo vivencial do sistema.
É assumir um compromisso com o evangelho da cruz, do batismo da angústia, da dor, da perseguição, e, nunca da transitoriedade de uma experiência mística que não está comprometida com uma mudança de vida genuína.
A Igreja de Cristo precisa ser cônscia de sua responsabilidade em aplicar as mensagens de Jesus aos novos cristãos.
Nada se compara ao investimento que se faz a uma pessoa individualmente.

Poderoso Deus e eterno Pai, não temeremos o futuro enquanto procurarmos seguir as pegadas de Jesus!!!

O compromisso Cristão É uma questão de fé!!!

Colossenses 4.
Gênesis 14 e 19.

Jesus - Arianne.

Enquanto houver pessoas no mundo, Cristo precisará de discípulos desbravadores de caminhos.