Menu

Pra. Regiane Senhorini

QUEM DIRIGE SUA VIDA?

Que é a vossa vida?

Tiago 4:14.

Que é a vida? A pergunta de Tiago não nos deixa em paz. Todos nós devemos responder a ela. Tiago acentua a brevidade da vida na Terra. Alguns dizem que não levaremos nada dessa vida quando morremos, não é verdade, levaremos uma coisa: nós mesmos. 
A fé em Cristo como Senhor e Salvador é o fator que determina essa realidade. Mas, e se nossas lealdades divididas colocaram alguém ou algo mais como o senhor de nossa vida? Como pode a frase "Se o senhor quiser" ser um bom corretivo para essa situação? Como pode essa afirmação guiar-nos no preparo atual para a vida eterna? 
Quais os valores que impulsionam e moldam a sua vida? Como é que você escolhe as opções para sua vida? Que valor dá ao que Cristo tem para dizer acerca de sua vida diária?

Meus amores e minhas amoras, Tiago nota que a maioria das pessoas estão decidindo por si mesmo. A vida é breve e passageira, e durante o curto espaço de tempo que aqui passamos, devemos descobrir um relacionamento com Cristo que há de continuar para sempre. 
Quando nós abrimos ao seu poder, coisas emocionantes começam a acontecer e somos libertos da tensão de dirigir nossa própria vida.

🛐ORAÇAO🛐

Poderoso Deus e eterno Pai, nos perdoa nosso orgulho em tantas ocasiões. Tantas vezes tomamos nossas próprias decisões. 
Nos ensina a sermos humildes!!!
Em nome de Jesus!!!
Amém!!!

💭PENSAMENTO DO DIA💭

Permitirei que o Senhor dirija a minha vida hoje!!!

📖LEITURA PARA HOJE📖

Êxodo 23 e 24.
Mateus 7.

💿LOUVOR📀

Deus da Minha Vida - Thalles Roberto.

💡LEMBRE-SE💡

O Cristo ressurreto é a fortaleza da minha vida!!!