Menu

Pra. Regiane Senhorini

NOSSO INTERCESSOR

E não rogo por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim ...

João 17:20.

Quando Jesus orou pelos seus discípulos, disse: "Não rogo pelo mundo". Se Jesus veio para salvar o mundo, porque Ele não estava orando por ele? Comecei a ver que Jesus sempre orou especificamente pelos leprosos, pelo cego, por Pedro, não generalidades. Ele orava com amor interessado e também orou por nós. Essa oração nos conduziu à unidade que Jesus descreveu. "Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em Ti, que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviastes". 
João 17:21-22. 
Como nosso intercessor, Ele deseja ficar ao nosso lado. Como pecadores, estávamos alienados, separados de Deus. O homem se rebelou e pecou contra Deus. O homem virou suas costas para Deus e escolheu seguir seus próprios caminhos, seguir deuses feitos por suas próprias mãos. 
Nós éramos dignos de morte, mas Jesus, nosso Intercessor, quis vir à terra e ficar na brecha. Ele quis dar sua própria vida para morrer em nosso lugar, para que fôssemos reconciliados com Deus.

Meus amores e minhas amoras, quando nós sabemos verdadeiramente, não só em nossas cabeças, mas em nossos corações que Cristo vive para interceder por nós, somos capazes de ir ousadamente diante de Deus, com toda certeza de que Cristo está lá intercedendo por nós e que receberemos de Deus o que precisamos. Nossa ousadia não é simplesmente uma questão da nossa confiança humana, é um direito dado por Deus, o qual foi comprado pelo sangue de Jesus, por nós. 
Nossa ousadia não está em nós mesmos, mas no poder do sangue de Jesus. Nós temos fé que receberemos o que pedimos, não por causa de nossos méritos, mas por causa do sangue de Jesus. Que todos nós possamos estar unidos em ideal e desejo com irmãos ao redor do mundo que chamam Jesus como Senhor e renovam sua obediência a Ele.

🛐ORAÇAO🛐

Poderoso Deus e eterno Pai, nós te agradecemos porque pertencemos a Ti!!! 
Nos ajuda a partilhar teu amor com todos que encontramos!!! 
Em nome de Jesus!!!
Amém!!!

💭PENSAMENTO DO DIA💭

Jesus, nosso advogado, intercede sempre por nós!!!

📖LEITURA PARA HOJE📖

Gênesis 22.
Isaías 25 e 27. 
Hebreus 8 e 10.

💿LOUVOR📀

Nada além do sangue - Fernandinho

💡LEMBRE-SE💡

Sede, pois, perfeitos como é perfeito o vosso Pai que está no céu!!!