Menu

Pra. Regiane Senhorini

DEUS CONFIA EM NÓS

E seja sobre nós a graça do Senhor nosso Deus, e confirma sobre nós a obra das nossas mãos, sim, confirma a obra das nossas mãos.

Salmos 90:17.

Na maravilhosa oração que Moisés escreveu e que compõe o Salmos 90, joia singular da literatura bíblica, encontramos pedido extraordinário feito a Deus. O líder famoso de Israel suplicava que o Senhor, na sua misericórdia sem limites, confirmasse as obras de suas mãos.
Nós vemos no dia a dia, inúmeras obras inacabadas, deixadas pela metade. Quem sabe o que faltou a elas? Poderia ter faltado fôlego, visão, ou quem sabe heroísmo àqueles que a iniciaram. Obras que não foram confirmadas pela tão sonhada perfeição. 
Quando pensamos em edificação humana, é importante pensar seriamente na obra que Deus nos confiou, e que a perdemos por nos preocuparmos com o que é secundário, abandonando o que é fundamental. 
O verso citado, nos adverte de algo frequentemente esquecido por nós, e precisamos reconhecer que nos têm faltado firmeza, dedicação e amor. 
Mas hoje, o Cristo Vivo quer nos conceder a visão que Ele mesmo teve, de campos embranquecidos para ceifa. Visão que deve incendiar o nosso coração, levando-nos a fazer Sua obra e receber a divina aprovação. 
Diante disso, quero dizer que, enquanto houver um coração sem paz, um lar sem pão, um pecador sem esperança, um enfermo sem carinho, enquanto houver no mundo uma pessoa que precise de um copo com água a ser dado em nome de Jesus, haverá tarefa para um cristão realizar.
Haverá tarefa para mim e para você.
Haverá tarefa para a igreja.

Meus amores e minhas amoras, paremos então de perder tempo com obras efêmeras, sem valor, e lancemo-nos com a alma nas mãos para a tarefa que o nosso Senhor nos confiou, e estejamos certos de que Ele confirmará maravilhosamente.
Pare e pense:
Para qual obra o Senhor te chamou? 
Lance-se, e Ele confirmará a obra de tuas mãos.

🛐ORAÇAO🛐

Poderoso Deus e eterno Pai, te suplicamos auxílio e graça para que neste mundo possamos Te servir! 
Confirma sempre a obra das nossas mãos!!!
Em nome de Jesus!!!
Amém!!!

💭PENSAMENTO DO DIA💭

Em Deus faremos proezas!!!

📖LEITURA PARA HOJE📖

II Reis 10.
Ezequiel 35 e 36.
II Coríntios 10.

💿LOUVOR📀

Obra de tuas mãos - Adriana Arydes.

💡LEMBRE-SE💡

Deus age com seu poder, naqueles que se entregam a Ele!!!