Menu

Pra. Regiane Senhorini

SEM MEDO DA TEMPESTADE

O Senhor é a minha luz, e a minha salvação, a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida, de quem me recearei? Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração, espera pois no Senhor.

Salmos 27:1-14.

O texto da meditação de hoje, encerra uma das mais gloriosas experiências na vida de um homem que aprendeu a confiar em Deus. É a proclamação de vitória de grande soldado no Senhor, em face das lutas tremendas que enfrentava cada dia. Deveria ser a nossa proclamação também. O nosso cântico de triunfo por Aquele que nos amou. 
Porque as tempestades da vida, a cada instante, provam-nos a fé. 
Forçam as provações, constantemente, a nossa capacidade de confiar na providência sublima do Senhor, do Senhor que nos prometeu auxílio, fortaleza e poder. 
Há muita gente por este mundo, sofrendo mais do que precisaria sofrer, chorando mais do que deveria chorar, porque tem depositado a sua confiança em coisas que jamais lhes poderão valer nas horas decisivas da vida. Quantos confiando em si mesmos, quantos confiando em coisas, em objetos feitos por mãos humanas, quantos confiando em lendas reveladoras de mais vil paganismo. Quantos olhares perdidos na terra, e que não tem tempo, nem inspiração, e nem capacidade de levantar os olhos para a sublime contemplação das maravilhas das mãos de Deus.

Meus amores e minhas amoras, precisamos de uma perfeita visão do poder de Deus derramando-se sobre a nossa vida. Precisamos penetrar nos domínios da experiência confortadora da graça do Senhor, que nos sublima o coração. Precisamos crer, firme decidida, incondicionalmente, Naquele que nos pode valer quando todos os fundamentos que julgávamos estáveis se desmoronarem. 
Medite na realidade das palavras desse texto, buscando sentir o significado profundo.
E sentirá mudança no seu coração. Porque a fé verdadeira espanta o desânimo, ilumina o caminho, aquece a alma, fortalece o coração, enaltece propósitos, purifica a vida.
Em quem você está confiando? 
Se você se diz cristão, e está sem conforto no seu coração, examine bem a sua fé. 
E passe a esperar somente no Senhor.

🛐ORAÇAO🛐

Poderoso Deus e eterno Pai, queremos te pedir que mande sobre aqueles que sofrem, sobre aqueles que choram, as consolações maravilhosas da Tua graça. Dá força aos que enfrentam as provações da carne!!!
Em nome de Jesus!!!
Amém!!!

💭PENSAMENTO DO DIA💭

O senhor é por nós, quem será contra nós?

📖LEITURA PARA HOJE📖

Salmos 113, 138 e 145.

💿LOUVOR📀

Maranata - Ministério Avivah.

💡LEMBRE-SE💡

A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza!!!