Menu

Pra. Regiane Senhorini

SEM MEDIDA

Pois o enviado de Deus fala as palavras dele, porque Deus não dá o Espírito por medida.

João 3:34.

A medida do Espírito Santo por nós recebida, será proporcional à medida de nosso desejo e a fé por ela exercida, e ao uso que fizermos da luz e do conhecimento que nos será dado. Será nos confiado o Espírito Santo segundo a nossa capacidade de receber e nossa habilidade de partilhar com os outros.
O espírito santo nos será confiado, então, segundo: 
Nosso desejo de possuir-lo. 
Nossa fé.
Nossa capacidade de receber.
Nossa disposição e capacidade de comunicar. 
"Derramarei água sobre o sedento, e torrentes sobre a terra seca", promete Deus em Isaías 44:3. 
Porque não sentimos fome e sede pelo dom do Espírito? Porque não falamos sobre ele, não oramos e não pregamos a seu respeito? Caso desejemos, esse intenso desejo, aliado à fé, certamente ajudará a preparar o caminho para uma divina efusão segundo a nossa capacidade de receber.
Mas que determina a nossa capacidade de receber? 
Através da palavra de Deus, notamos que o poder do amor estava em todas as curas de Cristo, e unicamente participando desse amor, pela fé, podemos ser instrumentos para Sua obra. Quando oramos em favor de mais do Espírito de Deus é possível que devamos suplicar mais do poder do amor.

Meus amores e minhad amoras, precisamos sentir o poder do amor fluir através de nós, um amor que atraia mesmo os corações mais endurecidos. Quando o amor, que é ele próprio, um dom do Espírito, é sem medida, estaremos então capacitados para um derramamento do Espírito de Deus que é igualmente sem medida.
Tal amor será partilhado. Não seremos capazes de ficar com a nossa paz somente para nós.
E quando o partilhamos, nossa capacidade de receber aumentará. "Infinitamente mais do que tudo que pedimos, ou pensamos. Efésios 3:20.

🛐ORAÇAO🛐

Poderoso Deus e eterno Pai, te agradecemos pelo Teu amor que se renova a cada dia. Te damos graças porque não estamos sozinhos diante da tarefa de construir um mundo melhor, mas somos cooperadores Contigo no estabelecimento do Teu reino!!!
Em nome de Jesus!!!
Amém!!!

💭PENSAMENTO DO DIA💭

Mas vale um só ato eficaz, do que milhares de intenções!

📖LEITURA PARA HOJE📖

Levítico 18 e 19.
Efésios 5.

💿LOUVOR📀

Santo Espírito - Eyshila.

💡LEMBRE-SE💡

Nosso Pai celeste está sempre trabalhando por toda a parte, em torno de nós!!!