PROVAS DE NOSSA FÉ

O tempo está cumprido e o reino de Deus está próximo, arrependei-vos e crede no evangelho. Então eles deixaram imediatamente as redes, e o seguiram.

Marcos 1:15 e 18.

A mensagem do Evangelho é uma mensagem de fé. E o tipo de fé exigido pelo Mestre é aquele realmente positivo, dinâmico, capaz de remover montanhas, que se projeta para a eternidade.
Qual o seu tipo de fé?
Tenho você fé que lhe poderá valer nas horas sombrias da provação e nos momentos cruciantes das tempestades?
Em que você está crendo?
O Mestre não deixa possibilidade para outro tipo de fé, a não ser aquela que se concentra, integral e poderoso, nas maravilhas do rvangelho. Poder de Deus e sabedoria de Deus.
Tomé não podia crer na mensagem da ressurreição e vida que impulsionava os apóstolos, enchendo-os de felicidade.
O mestre vai ao encontro do incrédulo discípulo, mostrando-lhe as mãos feridas e o corpo marcado pela estrada, na cruz.

Meus amores e minhas amoras, o evangelho é uma mensagem de resposta para nós.
É uma resposta para esse seu problema que lhe tem tirado a harmonia interior, a alegria de viver.
Talvez seja uma aflição profunda, um ódio recalcado, uma tristeza por pecados praticados, a solicitude, os cuidados do amanhã, a saudade, a solidão, o desespero, a ingratidão daqueles que você esperava alguma coisa, o medo da vida ou o medo da morte, tudo isso, montanhas que você sente intransponíveis e insuperáveis.
Ensinou Jesus:
"Pois em verdade vos digo que, se tiveres fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível.
Mateus 17:20.

Poderoso Deus e eterno Pai, nos dá fé para que possamos falar as nossas montanhas, e perante elas, tomemos atitudes de vitória!!!

Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e Ele tudo fará!!!

Êxodo 33.
II Crônicas 32.
Daniel 10.

Arrependei-vos- Vida para vida.

Confiarei em Cristo pois Ele é o caminho!!!