Menu

Pra. Regiane Senhorini

A ESCOLHA É MINHA

Se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais, porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.

Josué 24:15.

Há em nosso mundo duas classes. Uma constitui-se dos que contemplam um Salvador crucificado e ressuscitado. 
A outra inclui todos quantos preferiram olhar para longe da cruz e seguir a direção de outras influências. Esta encontra-se sempre empenhada em colocar pedras de tropeço diante do povo de Deus a fim de fazê-los cair e desviarem-se da estrada larga da desobediência e da morte. Muitos escolhem a injustiça porque o inimigo a apresenta de tal maneira que ela parece atrativa. E ele opera de modo especial por meio dos homens e mulheres não santificados, que professam serem filhos de Deus. De um modo ou de outro, o inimigo buscará enganar a todos, até os próprios eleitos. Unicamente a medida em que participamos da natureza divina, podemos escapar às corruptoras influências trazidas sobre nós pelo inimigo das almas.

Meus amores e minhas amoras, é tempo de cada um de nós decidirmos o lado em que nos achamos. Os instrumentos do inimigo trabalharão com toda mente que permitir ser trabalhada por ele. Há, porém, agentes celestiais esperando para comunicar os brilhantes raios da glória de Deus a todos quanto estiverem dispostos a recebê-lo.
Pertence-nos escolher se havemos de ser contados com os servos de Cristo ou com os do inimigo. Mostramos cada dia, pela nossa conduta, o serviço de quem escolhemos.
Que escolha fizeste?
Qual o registro da sua vida diária?
"Qual é o homem que teme ao Senhor? Ele o ensinará no caminho que deve escolher". 
Salmos 25:12.

🛐ORAÇAO🛐

Poderoso Deus e eterno Pai, necessitamos de muita sabedoria para saber falar com as pessoas cansadas deprimidas e com problemas!!!
Nos fortalece para ajudá-las!!!
Em nome de Jesus!!!
Amém!!!

💭PENSAMENTO DO DIA💭

No time de Deus há lugar para todos!!!

📖LEITURA PARA HOJE📖

Salmos 107 e 144.
Ezequiel 37 e 38.

💿LOUVOR📀

Eu e minha casa - André Valadão.

💡LEMBRE-SE💡

Coloque o crescimento espiritual no topo da sua lista de prioridades!!!