DEUS PEDE O MELHOR

Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de aborrecer-se de um, e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.

Mateus 6:24.

Muitos se encontram no terreno encantado do inimigo. Coisas de somenos importância, todas as reuniões sociais, cânticos, gracejos e chocarrices, absorvem-lhes a mente e eles servem a Deus com coração dividido. A declaração de Cristo:
"Ninguém pode servir a dois senhores", é desatendida. Um dos mais acentuados característicos dos habitantes da terra nos dias de Noé era seu intenso mundanismo. Faziam do comer e beber, comprar e vender, casar-se e dar-se em casamento, os supremos objetivos da vida.
Não é pecaminoso, mas cumprimento de um dever, o comer e beber, se aquilo que é lícito não é levado a excesso. O pecado consiste em perverter o que é em si mesmo legal. Corrompiam os dons de Deus com o empregá-los para servir seus próprios desejos egoístas. O excessivo amor àquilo que é lícito em si mesmo, demonstra a ruína de milhares e milhares de almas. Dá-se muitas vezes a coisas de menor importância o vigor do intelecto que devia ser inteiramente devotado a Deus. Precisamos guardar-nos sempre contra o levar a excesso aquilo que, devidamente usado, é coisa lícita. Muitas, muitas almas se perdem por se empenharem naquilo que, usado convenientemente, não faz mal, mas que, pervertido e mal aplicado, torna-se pecaminoso e desmoralizante.

Meus amores e minhas amoras, se estamos sempre pensando nas coisas pertencentes a esta vida e por elas lutando, não podemos manter os pensamentos fixos nas coisas que são do céu. Satanás busca levar-nos o espírito para longe de Deus, e fixá-lo nas modas, nos costumes; nas exigências do mundo, que trazem enfermidades e morte.
Cumpre-nos buscar aqui, neste mundo, o preparo para o mundo superior. Deus nos deixou um legado, e espera que empreguemos todas as nossas faculdades em ajudar e beneficiar a nossos semelhantes.

Poderoso Deus e eterno Pai, nos ajuda a apreciar os muitos dons que Tu nos destes.
Nos dá coragem que precisamos para servi-te melhor!!!

O bem que faço hoje, é o meu presente para Deus!!!

Jó 1, 2, 27 e 41.

Quero sempre servi-te - Pamela.

Não crie desculpas para não fazer!!!